domingo, 12 de dezembro de 2010

Perfeição é uma bosta!

Boa Noite, caros leitores.
Renovando o blog.
Para quem não conhece, nesse blog postarei certos pensamentos que eu gostaria de compartilhar.
E o primeiro vai ser o que eu fiquei pensando nesse domingo. Na verdade estava pensando sobre isso já faz algum tempo, e por isso estava com vontade de compartilhar.

Hoje, estava lendo o livro "Entrevista com o vampiro" da Anne Rice. Não terminei ainda, na verdade, cheguei na página 127 agora. Por sinal, os livros da Anne Rice são excelentes, eu recomendo, principalmente se você for fã de gótico e mistério, com vampiros e bruxas. Não falo aos fãs de Crepúsculo e o resto da saga, eu falo de livros góticos e de vampiros, não de filme infantil a estilo TinkerBell (o Edward tá mas pra TinkerBell do que pra vampiro). - Enfim, mudando de assunto: Eu fiquei pensando nos meus colegas, noe meus amigos, na hipocrisia de alguns religiosos fervorosos que eu conheço, e me enojando um pouco com isso. Lembrei de uma colega minha, que outro dia falou que queria encntrar um cara com as caracteristicas assim... de um homem perfeito. Sinceramente, eu já venho pensando nisso há algum tempo... Eu não quero um homem perfeito, nem filhos perfeitos, nem amigos perfeitos, a perfeição, na verdade, acho que me assusta. O que eu mais gosto nas pessoas é a falta de perfeição... os pequenos detalhes peculiares a cada ser que os tornam "perfeitos" ao meu ver. Exemplo, o cara por quem eu me apaixonei há algum tempo não era perfeito. Ele tinha inumeras qualidades que eu descreverei a seguir. O rapaz é inteligente, é bem-humorado e sem preconceitos, parecido comigo nesse ponto, é gentil e gosta de viver intensamente. Até aí tudo ótimo. Ele também é bonito, mas não diria que é como o Tiago Fragoso ou como um Deus Grego, mas era de se apreciar... na minha opinião homem bonito é homem legal, principalemnte, mas não é muito musculoso(no sentido de "bombado"), na verdade, tem que ter um corpo com uma pequena barriguinha de charme -rs. Mas ele tinha seus defeitos, ele bebia pra caralho, e poderia ser frio pra caralho e ser gentil até demais, que chegava a angustiar. E pra mim, que sou louca por animais, principalemnte os cachorros, ele tinha um enorme defeito... ele não queria ter cães, não concordava que os maltratassem, mas não queria cria-los, parecia odia-los, na verdade - um enorme defeito u_u
Mas eu não pude deixar de ama-lo. E é isso que eu quero dizer, a maioria das pessoas que eu conheço tem algum defeito, mas isso que faz com que elas sejam incríveis, elas tem defeitos e qualidades, alguém sem defeitos não é alguém, é um boneco fabricado por uma sociedade que muitas vezes é hipocrita, egoísta e pseudomoralista. Eu amo com todas as minhas forças as pequenas imperfeições comuns aos seres vivos, não concordo com a perfeição. Dizem que devemos lutar pela perfeição pessoal... não concordo, devemos lutar pra nos tornarmos aquilo que queremos ser, não necessariamente perfeito.. até porque, perfeição é uma coisa MUITO RELATIVA.
Um viva a imperfeição!

Talvez esse aí seja perfeito! kkkkkkkkkkkkkkkk



Boa noite, meus queridos!
Alice L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário